CECAB e Consulado argentino em Salvador, visitam empresa baiana CARBONOR, no Polo Petroquímico de Camaçari

A Diretoria da Câmara Argentina Bahia junto com o Consulado da Argentina em Salvador estiveram presentes na manhã desta quarta-feira, 23, visitando a empresa baiana Carbonor, no Polo Petroquímico de Camaçari.

Participaram da reunião o Consul Geral Pablo Virasoro, a presidente interina da Câmara, Alessandra Nascimento, a conselheira, Juranildes Araújo, a secretaria Vera Pereira, que foram recebidos pelo Superintendente Geral Paulo Cavalcanti Jr., e os Diretores Ascanio Muniz Pepe, Ariel Samut e Carlos Eduardo Garcia.

A Argentina é o primeiro destino das exportações de bicarbonato de sódio da empresa que planeja aumentar suas exportações para o país.

Carbonor em números:

• R$ 172 milhões receita bruta
  • 80.000 t/ano (mil) Capacidade produção
  • 24.000 t/ano (mil) Produção de Óxido de Cálcio

Comentário (2)

• Ver nossa cidade representada no desenvolvimento da Bahia, nos orgulha.,parabens Nildes pela atuação relevante nesse processo !!!

joevanze
  • Muito bim precisamos de progresso
    O Brasil esta muito sofrido

Lucy Improta dos Santos