A Diretoria da Câmara Argentina Bahia junto com o Consulado da Argentina em Salvador estiveram presentes na manhã desta quarta-feira, 23, visitando a empresa baiana Carbonor, no Polo Petroquímico de Camaçari.
Participaram da reunião o Consul Geral Pablo Virasoro, a presidente interina da Câmara, Alessandra Nascimento, a conselheira, Juranildes Araújo, a secretaria Vera Pereira, que foram recebidos pelo Superintendente Geral Paulo Cavalcanti Jr., e os Diretores Ascanio Muniz Pepe, Ariel Samut e Carlos Eduardo Garcia.
A Argentina é o primeiro destino das exportações de bicarbonato de sódio da empresa que planeja aumentar suas exportações para o país.
Carbonor em números:
- R$ 172 milhões receita bruta
- 80.000 t/ano (mil) Capacidade produção
- 24.000 t/ano (mil) Produção de Óxido de Cálcio
Comments are closed.






Ver nossa cidade representada no desenvolvimento da Bahia, nos orgulha.,parabens Nildes pela atuação relevante nesse processo !!!
Muito bim precisamos de progresso
O Brasil esta muito sofrido