Malbec World Day Salvador 2022

O Malbec World Day (MWD), iniciativa global criada por Wines of Argentina, busca posicionar o Malbec Argentino no mundo e celebrar o êxito da indústria vitivinícola nacional.

Celebrado pela primeira vez em 17 de abril de 2011, o MWD conseguiu se posicionar como um acontecimento histórico na promoção do Vino Argentino a nível mundial e hoje faz parte do calendário de festejos de alcance internacional.

Em Salvador, celebramos a 12° edição do MWD no dia 26/04, junto a 12 empresas expositoras de vinho e 2 de alimentos.

Durante o evento, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer mais de 90 rótulos de vinhos argentinos Malbec, provenientes de 46 vinícolas argentinas.

Nosso especial agradecimento aos expositores, apoiadores e a todos que participaram e colaboraram para a realização e sucesso deste evento:

Domno Wines, Casa Dez Oficial, Vita Wine Import, Mendos, Interfood, Porto a Porto, Vinhos do Mundo, Grupo Cepas, Penedo Borges, Mistral Vinhos, Vinci Vinhos, Hiper Ideal, Havanna Hhopping Barra, La Serenissima, Senac Bahia, Fecomercio Bahia, Camara Argentina Bahia.

Também agradecemos ao Alexandre Takei, educador em vinhos e sommelier da Casa Dez e, ao Jaime Oliveira, sommelier e juiz internacional de vinhos que abrilhantaram o evento com seu conhecimento sobre o Malbec Argentino.

Crédito fotográfico: Gabriel Inhamuns

Ainda não tem comentário.