CECAB realiza debate sobre Compliance e Legislação Anticorrupção: Brasil e Argentina

O ano ainda não acabou! A CECAB em parceria com a empresa Souza Dantas Advocacia e o Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial (IBDEE)  realiza no próximo dia 12 de dezembro (quarta-feira) às 9 horas na Fecomércio – parceira da CECAB e apoiadora do evento – um debate sobre “Compliance e Legislação Anticorrupção: Brasil e Argentina”.

O debate terá a participação de dois profissionais atuantes nos temas abordados, Dr. Godofredo Dantas Neto que é Sócio administrador da Sousa Dantas Advocacia e José Guimarães Diretor Regional do IBDEE, ambos tratarão sobre Compliance em Geral, Legislação Anticorrupção: Brasil e Argentina e ainda teremos espaço para um Talk show de perguntas e respostas com os presentes.

Tem interesse em participar? Você pode solicitar sua inscrição através do e-mail: secretaria@camaraargentinabahia.com e para maiores informações pode entrar em contato pelo telefone: (71) 3326-5982.

Este evento tem como patrocinadoras oficiais a Natural Gurt e La Sereníssima, ambas filiadas CECAB.

Sobre o evento:

Tema: Debate sobre Compliance e Legislação Anticorrupção: Brasil e Argentina
Data: 12.12.2018
Horário: 9h às 11h
Local: Fecomércio – BA (Av. Tancredo Neves, 1109 – Caminho das Árvores, Ed. Casa do comércio – 9º andar | Sala CT 2 e 3)
Entrada: Gratuita

Vagas são limitadas, então, garanta logo sua inscrição.

 

 

Ainda não tem comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *