A CECAB lhe deseja boas festas!

Em 2018 tivemos muitas conquistas, muitas vitórias, novas parcerias, isso resultou no sucesso de um ano de muito trabalho e garantiu o planejamento para o novo ciclo que nos aguarda em 2019.

Agradecemos a todos os associados e parceiros que estiveram conosco nessa jornada de mais de 28 eventos, entre participações, realizações, ações institucionais, assembleias, reuniões estratégicas e de tomadas de decisões.

Acreditamos que o próximo ano será ainda melhor tanto para a Bahia quanto para a Argentina, o que nos motiva a continuar nos empenhando cada vez mais rumo a novas metas. Continuaremos contando com o apoio de todos que se envolveram e de alguma forma participaram do nosso crescimento.

Por isso, a Câmara Empresarial de Comércio Argentina-Bahia deseja a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas conquistas e realizações.

Ainda não tem comentário.