CECAB participa da Semana de Olivicultura – Rodada de Negócios na Argentina

A CECAB não para! Na Argentina aconteceu entre os dias 31 de maio e 1 de junho a “RODADA INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS DO SETOR OLIVICOLA” em Chilecito, Província de La RIOJA e a Câmara Empresarial de Comércio Argentina Bahia não poderia ficar de fora. Representada por Vital Sarmento Filho (Conselheiro Fiscal da CECAB) que está representando não somente a Bahia, mas também o Brasil, com presença firmada juntamente com outros dezesseis países convidados.

“As rodadas de negócios são boas porque nos permitem levar as opções que existem aqui, para que os distribuidores da Bahia possam fazer seus cálculos e constatar a viabilidade financeira e, depois iniciarmos os processos de importação e estreitar mais esse comércio que é muito importante para os dois países” – disse Vital Sarmento.

O Brasil é sinalizado como um dos principais exportadores de olivicultura, o que salienta a importância da CECAB neste evento, com base na intenção de facilitar e aumentar as nossas expectativas de relações comerciais entre a Argentina e a Bahia.

 

Ainda não tem comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *