O sucesso da Noite Argentina na Bahia promove próxima edição

No último dia 25 de maio de 2018, foi comemorada a Data nacional Argentina com grande estilo em Salvador-BA. O evento foi um sucesso de público e conteúdo. Na ocasião, o Diretor da CECAB e representante da Alcance Operadora – uma das organizadoras do evento – Luis Zelada apresentou o Norte Argentino com foco em Jujuy e Salta para as Agencias de turismo que estavam presentes, bem como a comunidade argentina que vive em salvador, além de empresários e autoridades.

A parceira Aerolíneas Argentinas, representada por Ivan Cadahia – Gerente Comercial –  apresentou oportunidades e facilidades de acesso ao Norte Argentino com passagens promocionais e épocas de melhor visitação para proporcionar o intercâmbio comercial e turístico entre os dois países.

A noite teve como atração musical o “Trio de cámara de la Universidad Nacional de Jujuy” que animou e emocionou a todos com ritmos da cultura andina o que mostrou um diferencial, uma vez que a Argentina é muito conhecida musicalmente pelo Tango, sendo assim,  juntamente com novas propostas de destino, a noite apresentou um novo olhar sobre a cultura argentina.

Não poderiam faltar os deliciosos queijos oferecidos por La Sereníssima e os pães da Moinho Canuelas que viraram tradição nos eventos da CECAB, desta vez acompanhados com os vinhos da Vinci e dos Alfajores Avla que conquistaram o público presente com sucesso.

Como você pôde ver no vídeo acima, o evento foi tão bem recebido pelo público que a Câmara Empresarial de Comércio Argentina Bahia juntamente com a Alcance Operadora e Decanter já estão promovendo a próxima edição. Desta vez,  se chamará “Noite Argentina na Decanter” e  será no dia 9 de julho de 2018, dia em que se comemora a Independência da Argentina, logo, a edição não poderia faltar com os diferenciais. A noite terá direito a um menu exclusivo dos Chefs Ricardo Silva e Massimo Cremonini, além de vinhos Finca las Moras (detalhes na imagem abaixo).

As vagas serão limitadas e os ingressos podem ser adquiridos virtualmente através do e-mail noiteargentinanadecanter@camaraargentinabahia.com ou, nos seguintes pontos de venda:

Restaurante Carvão
R. Prof. Sabino Silva, 5 – Chame-Chame, Salvador – BA
Enoteca Decanter
R. Alexandre Herculano, 18, Pituba, Salvador, BA
Alcance Operadora
R. Amazonas, 1032 – Pituba, Salvador – BA

Solicite os dados bancários para pagamento e garanta a sua vaga enviando-nos o comprovante para confirmação do pagamento com o(s) nome(s) completo(s) do(s) participante(s). Caso precise de maiores informações entre em contato através do telefone: (71) 3355-8700

 

Ainda não tem comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *