SÉRIE – Desmistificando o Comércio Exterior com Agustín Núñez – Cônsul Geral da Argentina em SSA

Não perca mais um episódio da série “Como ser um Exportador/Importador”!

Desta vez, o Cônsul Geral da Argentina em Salvador, Agustín Núñez, fala sobre a importância da CECAB – Câmara Empresarial de Comércio Brasil-Argentina, da qual o Consulado é membro honorário fundador.

Agustín Núñez enfatiza que a existência de uma câmara de comércio bilateral é fundamental para preservar e fortalecer as relações comerciais entre os dois países.

Como braço institucional do governo argentino, o Consulado Argentino tem um papel importante no apoio e fomento desse intercâmbio. Por meio da CECAB, empresas de ambos os países têm a oportunidade de estreitar laços e desenvolver parcerias comerciais vantajosas.