CECAB participa da Semana UNIFACS de Comércio Exterior e Economia Internacional

Na última terça-feira (22 de maio 2018) a Câmara Empresarial de Comércio Argentina-Bahia (CECAB) e o Consulado da Argentina na Bahia através de seus representantes, Paulo Cintra – Presidente da Câmara Empresarial de Comércio Argentina Bahia – e Santiago Trasmonte – Consul Adjunto do Consulado Argentino, participaram da “Semana UNIFACS de Comércio Exterior e Economia Internacional“, onde tiveram a oportunidade de contribuir com o conhecimento e experiencias adquiridas ao longo de suas trajetórias profissionais.

O Presidente da CECAB palestrou sobre o estado das relações comerciais entre a Bahia e a Argentina, ressaltando as possibilidades de crescimento dos intercâmbios. Também divulgou os objetivos da Câmara Empresarial de Comércio Argentina-Bahia (CECAB) e ressaltou  sua importância no incremento do intercâmbio no marco do Mercosul.