Capacitação destino Argentina + Rodada de negócios

Na última terça-feira dia (26 de março) a CECAB participou e apoiou uma ação em conjunto realizada pelo Consulado argentino em Salvador, Ente de turismo da Cidade de Buenos Aires, Aerolíneas Argentinas e Instituto Nacional de promoção Turística da República Argentina (INPROTUR), o “2º Almoço de capacitação sobre o destino Argentina”.

O evento aconteceu no espaço Merabeau Sampaio na Casa do Comércio e teve a participação de noventa e cinco pessoas, sendo estas operadores e agentes de viagens. Contou também com a participação de sete empresas argentinas (Aerolíneas Argentinas, Conextur, Liberty Latin America, NH Hotel Group, Buenos Aires Bus e Tango porteño), além da presença de Lara Kertész da Rádio Metrópole e Eloísa Braga da Rádio Excelsior.

A capacitação contou com três envolventes apresentações, começando com María Laura Pierini, Gerente Operativa de Capacitação Turística do Ente de Turismo da Cidade Autonoma de Buenos Aires/Argentina, na sequencia Paula Fariña da Câmara Argentina de Turismo assumiu o comando e, para fechar com chave de ouro, o Gerente Comercial da Aerolíneas Argentinas apresentou os planos de voos Brasil-Argentina. Quem esteva na capacitação teve a oportunidade na sequencia de participar de um roadshow (rodada de negócios) com as sete empresas argentinas que vieram exclusivamente para esta ação.

Foi mais um evento de sucesso e vem muito mais por aí, acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das ações da CECAB.

https://www.instagram.com/argentinabahia/

 

Ainda não tem comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *