I Rodada Exploratória de Negócios de Mulheres Empresárias Argentina Bahia

Nos dias 25 e 26 de agosto aconteceu a I Rodada Exploratória de Negócios de Mulheres Empresárias Argentina Bahia organizada pelo Consulado Argentino em Salvador em conjunto com a Agência Argentina de Investimentos e Comércio Internacional (AAICI).

Participaram da rodada 20 empresas lideradas por mulheres: 13 delas exportadoras argentinas e 7 importadoras baianas do setor de alimentos e bebidas. Foram 29 produtos da oferta exportável argentina disponíveis durante as reuniões de negócios, entre eles: vinhos, biscoitos, chocolates, alfajores, doce de leite, batatas congeladas, azeite de oliva e de girassol, uva passa, azeitonas, geleias, etc. As 28 reuniões realizadas durante a Rodada, aconteceram de forma virtual por meio da Plataforma ALADI Ruedas.

A Rodada contou com o apoio de diversas instituições como a Câmara Empresarial de Comércio Argentina Bahia – CECAB, Câmara Estadual da Mulher Empresária – CEME da FECOMERCIO-BA, FIEB e SEBRAE.

Ainda não tem comentário.