Capacitação Destino Argentina e Assembleia Ordinária 2021

No último dia 2 de dezembro, aconteceu a Capacitação de retomada ao destino Argentina organizado conjuntamente pelo Consulado Argentino em Salvador, Câmara Empresarial de Comércio Argentina-Bahia e INPROTUR-AR com o inestimável apoio da ABAV-BA e da AEROLINEAS ARGENTINAS e FECOMÉRCIO-BA.

A ação contou com a participação de 10 Operadoras e 25 Agências de Viagens.

Na ocasião contamos com informações do INPROTUR-AR que foi representado por Natália Pisoni, coordenadora do mercado Brasil. Também desfrutamos de uma verdadeira viagem pela Argentina com a Capacitadora Paula Fariña e recebemos em primeira mão a novidade da abertura dos voos diretos Salvador-Buenos Aires-Salvador, apresentado por Ivan Cadahia da Aerolíneas Argentinas.

Na sequencia, realizamos um almoço de confraternização da Câmara Empresarial de Comércio Argentina-Bahia, juntamente com a última Assembleia Ordinária do ano. Foi um momento reservado para apresentarmos nossas inúmeras ações que aconteceram durante o ano e lançarmos alguns projetos para o próximo ano.

As ações aconteceram na Fecomércio-BA e foram um sucesso!

Agradecemos a todos que participaram e colaboraram para a realização deste evento.

Aguardem, mais novidades estão por vir!