Rodada Internacional de Negócios de Alimentos, Bebidas e Maquinas para a Indústria Alimentícia

Informamos que a Agência Argentina de Investimentos e Comércio Internacional e o Governo da Província de Santa Fé convidam aos compradores estrangeiros a participarem da Rodada Internacional de Negócios de Alimentos, Bebidas e Maquinas para a Indústria Alimentícia, que se desenvolverá no âmbito da Semana COMEX 2020, de 13 a 15 de outubro de 2020.

Durante o desenvolvimento desta atividade, as empresas terão uma agenda de encontros virtuais de negócios com as contrapartes argentinas, que oferecerão produtos nacionais do referido setor. Cada reunião virtual será moderada por funcionário da Agência Argentina de Investimentos e Comércio Internacional e terá duração máxima de 30 minutos.

Os interessados em participar desta atividade, deverão enviar ao email gcolombo@inversionycomercio.org.ar com copia ao comercial_csbah@mrecic.gov.ar o Formulário de Pré-Inscrição disponíveis no link https://drive.google.com/drive/folders/1HrvVBZrb2PG1BidOA1HcLBq06BLMAOMP?usp=sharing preenchido da forma mais ampla e completa possível.

DATA LIMITE DE INSCRIÇÃO: SEXTA-FEIRA 18 DE SETEMBRO DE 2020

CONSULTAS: Lic. Gustavo Colombo gcolombo@inversionycomercio.org.ar

Ainda não tem comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *