CONVENÇÃO UPGRADE DIGITAL – BAHIA HUB DE INOVAÇÃO E NEGÓCIOS

A CECAB apoia mais uma programação que você não pode perder! A “CONVENÇÃO UPGRADE DIGITAL – BAHIA HUB DE INOVAÇÃO E NEGÓCIOS – A HORA DA VERDADE!! “

A ação contará com a colaboração de diversas Empresas e Órgãos de importante relevância ao tema em formato de mesa redonda e palestras.

MESA REDONDA

A Mediadora, jornalista Milena Barreto, discorre com os principais ícones da sociedade civil na Bahia, o momento de reconfiguração do cenário empresarial a cerca do tema: A HORA DA VERDADE NA RECUPERAÇÃO DA ECONOMIA. COMO MANTER A CONFIANÇA DO MERCADO DE INVESTIMENTOS? – OS IMPACTOS, NAS VENDAS DE VAREJO, SERVIÇOS E TURISMO.

PARTICIPAÇÕES:

Fecomércio-BA,  Diretoria (Convidado)
REDE BAHIA – Dr. ACM Jr _Presidente (Convidado)
SEBRAE-BA – Dr. Jorge Khoury _Superintendente (Convidado)
TV ARATU –  Ana Coelho_CEO do Grupo Aratu  (A confirmar)
IMAGEM DIGITAL/Out of home – Marluce Barbosa_ Institucional (Confirmado)
Startup YOUTAF – Cláudio Oliveira (Confirmado)
UNIFACS – Prof. Manoel Joaquim F. de Barros, PHD_ Strategic Management Graduate Program (Confirmado)
POLO SALVADOR – Hari Hartmann _CEO (Confirmado)
ABRASCE – Dr Edson Piaggio_Presidente (Confirmado)

PALESTRAS

A LGPD nas empresas aos olhos do direito digital – ANA PAULA
Soft skills que transformam você em um ser diferenciado socioemocionalmente – RITAH OLIVEIRA
Rentabilização da notícia na Era Digital – MARTA SOUSA
Compartilhamento, alcance massivo e distribuição de conteúdos digitais, o que muda com a LGPD? – ALEX RÉGIS
O olhar atento do profissional de marketing desafiando a velocidade do ambiente digital – FREITAS NETTO
O poderoso papel da mulher empreendedora e empresária frente às inovações – ROSEMMA MALUF
Investimento digital – sua inclusão na construção de patrimônio ao alcance de objetivos estabelecidos – MICHELE

Gostou da programação? Então, inscreva-se agora mesmo no link: http://institutoorbehumano.com/produto/checkout/7

Obs.1: Inscrição Gratuita
Obs.2: A inscrição neste evento não garante o seu acesso. A confirmação para a presença será informada via e-mail. O acesso é mediante doação de 3kgs de alimentos (Exceto sal).