17 de abril: Dia Mundial do Malbe

Celebrado pela primeira vez em 17 de abril de 2011, por iniciativa da Wines of Argentina, o Malbec World Day posicionou-se como um acontecimento histórico na promoção do Vinho Argentino a nível mundial e hoje forma parte do calendário de festejos de alcance internacional.

Em um contexto marcado pelo isolamento social e o distanciamento, a celebração do MWD é a oportunidade para unir e conectar consumidores de todo o mundo que compartilham o mesmo gosto pelo varietal.

Neste ano, a Wines of Argentina translada suas atividades ao âmbito virtual organizando uma série de ações digitais para o Vinho Argentino nos principais destinos: Estados Unidos, China, Canadá, Brasil, países nórdicos e outros mercados da Europa. A agenda 2021 inclui master classes e degustações virtuais para continuar comunicando a grande diversidade do Malbec aos referentes do trade e da imprensa internacional, ativação com diferentes cadeias de comércio eletrônico para fortalecer as vendas nestes canais e campanhas de promoção online.

Todas as atividades poderão ser seguidas nas redes sociais através dos hashtags #MalbecArgentino e #MalbecWorldDay. Para conhecer mais sobre o Malbec Argentino, convidamos você a visitar a página oficial do Malbec World Day: http://www.malbecworldday.com

Ainda não tem comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *