Setores produtivos
Elevador la Cerda

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia (SDE) possui informações sobre diversos setores produtivos de maneira segmentada e atualizada.

Agro Alimentos

Bandeira da ArgentinaAgro e alimentos:

Com um rol central no crescimento da economia argentina, tem o desafio de posicionar o país como sócio confiável no abastecimento de matérias-primas e produtos primários, como também de produtos com um alto valor agregado.

Para maior informações, entre em contato por e-mail: agroalimentos@exportar.org.ar

Industria

Bandeira da ArgentinaIndústria:

Principal gerador de emprego qualificado, sua missão é promover as exportações de todas as áreas que compreendem a matriz produtiva nacional, somar pequenas e medias empresas ao comércio internacional e diversificar a oferta exportável com valor e inovação como fatores de competitividade.
Para maior informações, entre em contato por e-mail: industria@exportar.org.ar

Serviços e inovação

Bandeira da ArgentinaServiços e inovação:

Busca promover o país como exportador de conhecimento e destino de investimentos para os serviços globais. Os Serviços Baseados no Conhecimento (SBC) representam o terceiro setor exportador atrás da soja e da indústria automotiva.
Para maior informações, entre em contato por e-mail: servicios@exportar.org.ar

Indústria criativa e bens culturais

Bandeira da ArgentinaIndústria criativa e bens culturais:

A transformação das tecnologias audiovisuais e da comunicação, e a expansão do idioma espanhol a nível global, oferecem grandes oportunidades as empresas argentinas de base cultural, principalmente nos setores de desenho, moda, editorial, artesanatos, arte e música.
Para maior informações, entre em contato por e-mail: creativas@exportar.org.ar