Porque investir?
Porque investir?

Guia Básico do Estado da Bahia: O objetivo deste guia é apresentar as principais características do estado, identificar oportunidades de investimentos, parcerias estratégicas e geração de negócios para o estado da Bahia.

Elaboração: Federação das Indústrias do Estado da Bahia.

Bandeira da Argentina

Talento e natureza para satisfazer a demanda global. Rentabilidade, diversificação produtiva, dinamismo e inovação se combinam na Argentina para oferecer uma ampla gama de possibilidades de investimentos nos setores com grande potencial de crescimento global. Acesso privilegiado a um amplo mercado e alta integração as cadeias globais de valor. Trabalhadores altamente qualificados, recursos naturais abundantes e diversos, tradição tecnológica e industrial e uma moderna infraestrutura configuram uma plataforma produtiva fortemente competitiva.

Oportunidades de investimentos nos seguintes setores: Agroindústria; Construção e Mercado Imobiliário; Geração Elétrica e Energias Renováveis; Serviços Financeiros; Industria Manufatureira; Mineração; Petróleo e Gás; Farmacêutica e Biotecnologia; Infraestrutura e Obras Públicas; Telecomunicações; Turismo; Transporte e Logística.