Outros serviços
Seminários

Seminários

Com o objetivo de discutir em profundidade a conjuntura e as principais tendências do mundo dos negócios, com a participação de destacados representantes do setor privado, do governo, da academia e de entidades de classe.

Fóruns Setoriais

Fóruns Setoriais

Têm por objetivo envolver empresas de toda a cadeia do setor – indústria, serviços, varejo e turismo – e promover um debate sobre competitividade, oportunidades e propostas para o setor.

Estudos setoriais

Estudos setoriais

Por intermédio dos signatários, a CEC Argentina – Bahia poderá elaborar estudos setoriais e pesquisas de mercado, para embasar decisões de atuação ou expansão de empresas nesses mercados.

Missões empresariais

Missões empresariais

Com o objetivo de melhorar a percepção internacional dos produtos e serviços baianos e argentinos, proporcionar oportunidades de negócios e facilitar o acesso em ambos os mercados. Promover visitas de delegações de ambos países, com objetivo de ampliar conhecimento relativo a setores de interesse, entender dificuldades, pontos fortes e oportunidades, atrair investimentos e gerar novos negócios.

Relações Governamentais

Relações Governamentais

As Instituições parceiras da CECAB poderão oferecer aos associados o suporte em relações governamentais com o objetivo de proposição, adequação e produção legislativa e regulamentaria que impulsione novas oportunidades na relação bilateral Argentina-Bahia.