Malbec World Day – Salvador – Bahia

O Evento que aconteceu em quase cinquenta países foi um sucesso em Salvador-BA (Brasil)

O Malbec World Day em Salvador foi realizado no dia 18 de abril no Restaurante Barravento. O evento, promovido pela Wines Of Argentina em conjunto com o Consulado da República Argentina em Salvador e a Câmara Empresarial de Comércio Argentina-Bahia foi um sucesso!

Por esse motivo, expressamos nossos sinceros agradecimentos a todos os que acreditaram, apoiaram e colaboraram para o sucesso desta importante celebração.

Parabenizamos o empenho e a dedicação de TODOS os envolvidos que representaram maravilhosamente bem as seguintes empresas: Vinícola Otaviano Bodega & Viñedos, Bev Group, Adega Rondelli, Decanter, Federicci – Queijos Finos e Moinho Canuelas.

Merecem destaque especial pelo excelente trabalho desenvolvido de promoção da MALBEC argentina, os conceituados palestrantes do evento, o Enólogo Euclides Penedo Borges e a Sommeliere Scheila Bulhões, além de nossa apresentadora da noite, Dina Rachid, pioneira na área de gastronomia das rádios baianas.

Agradecemos também ao Restaurante Barravento pelo serviço prestado e pelo apoio durante toda a organização do evento. Ao Leonardo Freire (www.leonardofreirephoto.com.br), nosso fotógrafo gastronômico, pelo comprometimento e profissionalismo na condução do seu trabalho.

A presença dos nossos ilustres convidados, entre eles, autoridades, empresários dos setores de alimentos e bebidas, importadores, proprietários, gerentes e sommeliers de hotéis e restaurantes, técnicos em vinho, enólogos e imprensa especializada, abrilhantou ainda mais a ocasião.

Aguardem que em breve a CECAB virá com mais novidades para vocês.